bannerdigitalia

De 1º a 5 de Fevereiro acontece em Salvador O DIGITALIA – Festival/Congresso/Observatório Internacional de Música e Cultura Digital. O evento contará com a participação de convidados internacionais e nacionais, entre eles estará presente Gilberto Gil(que participa pelo segundo ano consecutivo), o crítico de música pop do New York Times Jon Pareles (EUA) e o músico e compositor Fausto Fawcett, entre outros artistas e estudiosos da cultura digital. E o rapper Emicida (SP), um dos melhores representantes do cenário nacional também virá a capital baiana.

O evento terá em sua programação conferências, wokshops, mesas e sessões, encontros de redes e shows de DJs famosos, como Marky, Spooky e Telefunksoul, apresentações artísticas e muito mais. Para a festa de encerramento, haverá show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves com o rapper Emicida.

O Digitalia tem por objetivo articular diversas iniciativas que relacionam o campo da música às novas tecnologias da informação e da Comunicação. promovido pela Rede Audiosfera (grupo de pesquisa dedicado ao estudo da música online).Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site oficial do evento.

Anúncios