WEBFLYER-SALOES-2013

Já estão abertas as incrições para participar dos Salões de Artes Visuais da Bahia. As exposições se iniciam em julho e seguem até dezembro deste ano. O projeto realizará exposições por cinco cidades baianas, nos espaços culturais,dentre elas o Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana), o Centro de Cultura Teixeira de Freitas, a Casa Afrânio Peixoto (Lençóis), o Palácio das Artes (Barreiras) e o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Vitória da Conquista).

Os artistas poderão se inscrever até o dia 8 de maio, com trabalhos de livre temática, de artistas ou coletivos, nas modalidades de: arte e tecnologia, assemblage, cerâmica, colagem, desenho, design gráfico (ilustração, humor gráfico e quadrinhos), escultura, fotografia, grafitti, gravura, instalação, intervenção urbana, objeto, performance, pintura, tapeçaria e videoarte.

Serão selecionadas 125 obras para compor a exposição. Os candidatos estarão concorrendo a prêmios de R$ 7 mil, onde 15 artistas serão premiados . O edital e seus anexos, estarão disponíveis no site da FUNCEB: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Anúncios