Vencedor do GRAND PRIX

Agência: Wieden+Kennedy Amsterdam

Cliente: Nike

“Write the Future”, este é o título do filme vencedor do Grand Prix de 2011, no Cannes Lions – o famoso festival disputado pelas agências de publicidade que almejam ganhar um prêmio pela criatividade com os seus clientes.

Este ano, como tem acontecido nos últimos anos, a troca de experiências através de reflexões e projeções sobre as tendências para o futuro da publicidade, valorizou a grade de eventos do festival. Este movimento, tem aumentado a busca por conteúdo por parte de profissionais e estudantes de publicidade. O conteúdo presente nas palestras tem sido cada vez mais valioso, criando uma programação dinâmica para todas as áreas da agência, e não apenas para o setor de criação  que costumavam ir para assistir os rolos de filmes.  “É um festival para toda a agência; e seus clientes. É a era da colaboração e do compartilhamento”, segundo Eric Messa, comentarista do Meio e Mensagem que levou 3 alunos para o festival.

O Meio e Mensagem fez uma cobertura especial durante o Cannes Lions, que aconteceu entre os dias 19 e 25 de Junho de 2011.

Confira a cobertura completa aqui.

 


Nike
Anúncios